Amor à Pátria e homenagens marcam o Desfile Cívico de Morro da Fumaça

Publicado em 13/09/2018 às 09:53 - Atualizado em 13/09/2018 às 09:53

Amor à Pátria e homenagens marcam o Desfile Cívico de Morro da Fumaça

As cores verde e amarelo tomaram conta da Rua 15 de Novembro, no Centro de Morro da Fumaça na manhã desta sexta-feira, 7. O Desfile Cívico reuniu escolas municipais, estaduais e particulares, além de diversas entidades do município em torno das comemorações da Independência do Brasil.

Além do amor à Pátria, conscientização e homenagens foram reforçados por aqueles que desfilaram. “Foi um ato muito bonito e de grande participação dos fumacenses onde lembramos a importância da liberdade do país”, comenta o prefeito Noi Coral.

As tradicionais fanfarras formadas por alunos também deram brilho especial ao evento que teve início às 9h ao lado do Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson. Além delas, a Orquestra Sinfônica Sinfonia de Asafe, da igreja Assembleia de Deus e a Paróquia São Roque com o “Grito dos Excluídos”, também deram brilho especial. “Vimos hoje a participação da comunidade fumacense através de escolas, creches, instituições como ONGs, Lions, entre tantas outras que demonstraram amor à Pátria e trouxeram a conscientização para o desfile”, salienta o vice-prefeito Eduardo Guollo.

*Texto: Marciano Bortolin/Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Morro da Fumaça