Obras na nova escola Biázio Maragno já tiveram início

Publicado em 10/10/2018 às 11:58 - Atualizado em 10/10/2018 às 11:58

Quem passa pelo Loteamento Maragno, no distrito de Estação Cocal já percebe a movimentação em torno das obras de construção da nova Escola Municipal Biázio Maragno. Ao todo, o Governo Municipal de Morro da Fumaça investe R$ 1,3 milhão na nova instituição educacional, tudo com recursos próprios, fruto das economias geradas ao longo dos meses.

A nova estrutura, considerada modelo, contará com dez salas de aula, biblioteca, sala de informática, laboratório de ciências e sala multiuso. Para os momentos de recreação, os alunos do distrito de Estação Cocal terão acesso a uma quadra poliesportiva, além de um amplo pátio.

Durante visita à obra, o prefeito Noi Coral voltou a destacar a importância da nova escola. “Tínhamos aqui uma estrutura que não era apropriada para receber os alunos, por isso decidimos construir uma nova que dará todo o conforto, facilitando o aprendizado e também mais tranqüilidade aos pais, já que os filhos estarão estudando em um lugar melhor”, destaca.

A empresa responsável é a RCM Realize Construções e Mão de Obra, de Balneário Rincão.

*Texto: Marciano Bortolin/Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Morro da Fumaça.