Prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari, transmite cargo para o vice, Marci Sartor

Prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari, transmite cargo para o  vice, Marci Sartor

O prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari (PSD), transmitiu o cargo de chefe do Executivo para o vice-prefeito, Marci Sartor (PSDB). A transmissão foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 5, no gabinete.

Agnaldo viajará para Brasília na próxima semana onde participará da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Marci assume a partir de hoje e fica até o dia 14 de julho.

Nado reiterou a confiança no trabalho do seu vice e garantiu que o município estará em boas mãos. “Desejo sucesso ao Marci e pode contar com meu apoio para o que precisar. Essa transição também demonstra a união do nosso grupo”, afirmou Maccari.

“Qualquer iniciativa minha o Nado estará sabendo”, falou o prefeito em exercício, Marci Sartor.

A cerimônia contou com a presença das esposas, Adriana Cesconeto e Ana Sartor, respectivamente, secretários municipais, presidente da Câmara de Vereadores, Ademar Bertan, presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt e seu vice, Agenir Zaccaron e demais convidados.