Widget de exemplo

This is an example widget to show how the Secondary sidebar looks by default. You can add custom widgets from the widgets screen in the admin. If custom widgets are added then this will be replaced by those widgets

Marathon da Fumaça de MTB bate recorde de participantes

Marathon da Fumaça de MTB bate recorde de participantes

 

A 4ª edição do Marathon da Fumaça de MTB, realizado no domingo, 29, teve recorde de atletas inscritos, superando a edição anterior. Neste ano, participaram 168 ciclistas, sendo atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e do Paraná.

Frank Sinatra Delvino, de Brusque, conquistou o título de campeão geral. Ele também bateu o recorde da prova, fazendo em 1h e 15min.

O trajeto de 39 quilômetros passou pelas localidades de Linha Cabral, Linha Batista (Criciúma), Rio Comprudente e Linha Espanhola (Cocal do Sul), Mina Visconde, Estação Cocal e Linha Barracão. A largada e a chegada ocorreram em frente à Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça.

O Marathon da Fumaça é um evento organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, juntamente com a empresa Cia do Pedal, de Criciúma.

O prefeito, Agnaldo Maccari, e o vice, Marci Sartor, prestigiaram o evento, que veio para ficar no município. “Para o próximo ano vamos melhorar ainda mais. Aproveito para agradecer a todos pela participação e, também, aos organizadores”, ressaltou o prefeito.

Segundo o Diretor de Esportes, Antonio Deluca, o evento superou todas as expectativas. “Se no ano que vem ultrapassarmos 200 inscrições, a Marathon da Fumaça se torna a maior do estado, nesta categoria. Para este ano, a novidade foi a entrega de um chip de cronometragem para cada competidor, o que dá mais credibilidade à prova. Num geral, a prova tranquila, sem nenhum acidente”, destacou Deluca.