Governo de Morro da Fumaça comemora o Dia do Idoso

Os grupos da terceira idade de Morro da Fumaça participaram de um grande encontro na cidade histórica de Laguna para festejar o Dia do Idoso, comemorado no dia 27 de setembro.

Na quinta-feira, dia 26, em torno de 150 idosos participaram do evento, organizado pela Secretaria da Família e do Desenvolvimento Social, que contou com palestra motivacional com o Braz Cizeski, almoço no Restaurante Atlântico e uma tarde dançante no Clube Congresso.

De acordo com a secretária interina da pasta, Zenir Bez Fontana, o dia foi muito divertido. “Além dos festejos, os idosos fizeram também uma visita ao asilo Santa Izabel, de Laguna, onde presentearam a casa com alimentos. Um ato de carinho e solidariedade”, destacou Zenir.

A festa ainda contou com a presença do prefeito Agnaldo Maccari, do vice, Marci Sartor, acompanhados das esposas Adriana Cesconeto e Ana Sartor, respectivamente, e também do prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos e a vice, Ivete Scapel, além das monitoras dos grupos e da equipe da secretaria.

Para o prefeito Nado, os grupos de idosos são importantes para a qualidade de vida. “Que outros idosos, que ainda não participam dos grupos, se motivem a participar, pois é um momento de descontração e nossa administração vai estar sempre contribuindo para momentos como o de hoje”, comentou Maccari.