Crianças homenageiam professores

A Secretária de Educação e Cultura, Lucilene Pagnan Cechinel, recebeu na manhã do dia 11, uma linda homenagem pelo Dia do Professor.

A homenagem, com músicas e dança, foi prestada pelos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, acompanhados de seus professores. A Secretária interina da Família, Zenir Bez Fontana, também foi homenageada.

De acordo com um dos professores, a intenção é presentear todos os professores da rede municipal de ensino e, por isso, escolheram a secretária de educação para que leve a mensagem a todos.

O ato aconteceu na prefeitura e contou com a presença do prefeito Agnaldo Maccari, do Secretário de Finanças, Michel Maccari, e demais servidores.