Morro da Fumaça recebe novos maquinários

O município de Morro da Fumaça foi contemplado na última semana com uma retroescavadeira nova doada pela Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. A máquina foi adquirida com recursos do Fundo do Desenvolvimento Rural (FDR) e será destinada para fortalecer a infraestrutura da prefeitura para atender melhor às necessidades da população que vive e trabalha no campo. O prefeito Agnaldo Maccari, acompanhado do vice, Marci Sartor, recebeu o equipamento das mãos do secretário da Agricultura e da Pesca, João Rodrigues.

Outra boa notícia para o homem do campo fumacense veio na segunda-feira, 4, quando o prefeito e o vice receberam um trator, também do secretário da Agricultura, por meio de emenda do deputado federal Marco Tebaldi. A entrega aconteceu na sede da Secretaria da Agricultura, em Florianópolis, e contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, João Rodrigues, e do deputado federal Marco Tebaldi.

Maccari destaca a importância destes novos maquinários para uma melhora geral nas condições de tráfego e escoamento da produção da agricultura. “Nós precisamos cada vez mais dar atenção ao nosso agricultor. Essas máquinas novas vão possibilitar maior atenção na manutenção das estradas e no atendimento direto ao produtor”, comenta.