Natan de Souza assume Secretaria de Infraestrutura

A Secretaria de Infraestrutura de Morro da Fumaça passa a ter novo comando a partir deste dia 1º de abril. Natan de Souza assume o cargo antes ocupado por Adroaldo Zadroski. Ao lado do prefeito Noi Coral e também de Zadroski, o novo secretário já conversou com a equipe da pasta e apresentou um pouco de sua forma de trabalho.

Souza destaca que, assim como foram os primeiros quatro anos de Noi e Eduardo, os próximos quatro também serão de muitas obras e que há bastante trabalho pela frente. “Vamos continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido. Este é um ano importante com grandes obras que vem como pavimentações, as áreas industriais e deveremos ter também o saneamento básico. Com auxílio de toda a equipe, nos dedicaremos ao máximo para dar prosseguimento e iniciar novas obras que beneficiam os fumacenses”, enfatiza.

O prefeito Noi Coral agradeceu Adroaldo Zadroski pelo tempo que fez parte da Administração Municipal e desejou sorte a Natan na nova missão. “Sempre busco dentro da equipe pessoas para assumir novos cargos. Isso é possível porque possuímos profissionais altamente qualificados e que se dedicam em fazer o melhor por Morro da Fumaça. O Natan é uma destas pessoas que fez um excelente trabalho à frente da Fumaf e tenho certeza que repetirá na Secretaria de Infraestrutura”, salienta o prefeito.

Novos profissionais na equipe

Antes, Natan de Souza respondia pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fumaf), cargo que ocupava desde janeiro de 2017. Além dele, também passam a fazer parte da Secretaria de Infraestrutura, Claudinei dos Santos, que será o encarregado e obras,Caroline Crozeta, que assume como coordenadora-adjunta do setor de infraestrutura e Elias Bruno De Rochi, como responsável pela intendência do distrito de Estação Cocal. “Obrigado a Adroaldo que deixou a sua marca na Administração Municipal e ao Natan que agora aceita este novo desafio. Morro da Fumaça continua com muitas obras, assim como foi nos primeiros quatro anos e temos certeza que ele conduzirá os trabalhos da melhor forma”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.