Morro da Fumaça realiza Campanha do Agasalho

Para ajudar aqueles que mais necessitam, principalmente no período de frio intenso o Governo Municipal, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, realiza a Campanha do Agasalho 2021. “Quem quiser colaborar, pode levar as doações até um posto coletor e, com o gesto solidário, fazer toda a diferença na vida de quem necessita destes agasalhos para enfrentar o inverno, especialmente as crianças”, comenta a coordenadora de Desenvolvimento Social, Saionara Freitas.

As doações iniciam na próxima terça-feira, dia 8, e podem ser entregues no Departamento de Desenvolvimento Social, no Paço Municipal Auzílio Frasson, na Intendência do distrito de Estação Cocal, no CRAS e no Ginásio de Esportes Jorge Silva, das 8h às 12h e das 13h às 17h.