Ponto facultativo do Dia do Servidor é alterado

O ponto facultativo nas repartições públicas de Morro da Fumaça relativo ao Dia do Servidor, que seria nesta quinta-feira, dia 28, foi adiado para o dia 1º de novembro.

Sendo assim, os órgãos municipais funcionarão normalmente nesta quinta-feira, estando fechados na próxima segunda-feira.

O Decreto n

º 133/2021, assinado pelo prefeito Noi Coral, prevê que o ponto facultativo do dia 1º de novembro abrange todos os órgãos da Prefeitura, exceto os órgãos municipais que por sua natureza não podem sofrer interrupções na prestação de serviços, por serem considerados essenciais.