Quadra de Vila Rica será inaugurada nesta sexta-feira

Publicado em 28/11/2018 às 10:38 - Atualizado em 28/11/2018 às 10:38

O Governo Municipal de Morro da Fumaça inaugura nesta sexta-feira, dia 30, a quadra poliesportiva da localidade de Vila Rica, em Estação Cocal. Construída com recursos próprios, a estrutura recebeu investimentos de R$ 90 mil.

O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, que fez o anúncio da obra em reunião com os moradores quando respondia pela prefeitura interinamente, ressalta a importância da obra e destaca a aplicação dos recursos economizados. “Viemos trabalhando para economizar e isso resulta em melhorias para os fumacenses. Esta quadra em Vila Rica é mais uma prova disso. Com boa gestão realizaremos ainda mais ações em toda a cidade. Além disso, o espaço beneficiará as famílias e possibilitará a ampliação de projetos sociais”, comenta.

A cerimônia de inauguração da quadra, que leva o nome “Amigos da Vila” está marcada para as 20h. “Sabemos da importância do esporte e por isso investimos na construção desta quadra. A obra destaca a importância do esporte e será muito bem utilizada pelos moradores”, fala o prefeito Noi Coral.

A quadra tem extensão de 19×30 metros quadrados e é ideal para as atividades como futsal, voleibol, basquetebol, handebol, entre outras modalidades. “O investimento em esporte e socialização é fundamental para que a gente consiga manter uma prática saudável entre as pessoas de todas as idades”, comenta o diretor de Esportes, Carlos Sweder de Rochi.

Após o término da quadra poliesportiva no bairro, a Administração Municipal, através da Intendência Distrital, finalizou a drenagem na Rua Antônio Serafim, outro pedido antigo da comunidade.

Serviço:

O que: inauguração da Quadra Poliesportiva Amigos da Vila