Programação da Vila Natalina segue nesta sexta-feira

Publicado em 29/11/2018 às 10:48 - Atualizado em 29/11/2018 às 10:50

A programação da Vila Natalina, de Morro da Fumaça segue nesta sexta-feira, dia 30. A partir das 19h30min, o palco montado ao lado do Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson recebe o Encontro de violeiros e gaiteiros.

As apresentações seguem no domingo, dia 2, quando a Vila Natalina recebe apresentações de danças das Escolas da Rede Municipal de Ensino e do Profas. O dia 7 será dedicado à Noite Gospel com preparação do Compem. Oficinas de artesanatos de Natal e de arte culinária, em parceria com a Diretoria de Agricultura, Agricultura Familiar e Epagri, também estão presentes na programação.

No domingo, dia 9 de dezembro, ocorre a abertura do Natal no distrito de Estação Cocal, onde a comunidade trabalhou na preparação da Praça da Paz, local que receberá a programação. Na data, o distrito recebe ainda a apresentação do Coral InfantoJuvenil do Colégio São Bento.

Mais apresentações culturais estão programadas. No domingo, dia 16, acontece o Encontro de Corais. apresentações do Coral Infantojuvenil de Nova Veneza, Coral Eliane, Coral Cristal e Coral Va Pensiero. Já na quinta-feira, dia 20, a Banda Municipal e o Coral do Centro de Convivência e do Serviço e Fortalecimento de Vínculos sobem ao palco.

O encerramento da programação do Natal de Morro da Fumaça acontece na sexta-feira, dia 21, com apresentação do Coral Criança Feliz, a partir das 19h30min e com a Mesa Solidária. Um parque infantil também ficará à disposição das crianças.

A Vila Natalina é uma iniciativa do Governo Municipal e conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful).

Programação do Natal de Morro da Fumaça – 2018

Sexta-feira (30/11)

19h30min - Encontro de violeiros e gaiteiros.

Domingo (02/12)
19h – Apresentação de danças dos alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino e do Profas.

Quarta-feira (05/12)
18h – Oficina de cerâmica

Quinta-feira (06/12)
18h – Oficina de floreira e garrafas pet (parceria com a Fumaf).
- Olaria das Artes

Sexta-feira (07/12)
19h30min – Noite Gospel Compem

Domingo (09/12)
19h30min – Abertura e apresentação cultural do Natal em Estação Cocal, na Praça da Paz.
- Coral Infantojuvenil do Colégio São Bento

Terça-feira (11/12)
18h – Oficina de artesanatos de Natal.

Sexta-feira (14/12)
– Oficina de arte culinária em parceria com a Diretoria de Agricultura, Agricultura Familiar e Epagri.
8h às11h – Produção de bolachas
14h – Decoração das bolachas de Natal
– Show gospel sob responsabilidade do Compem.

Domingo (16/12)
– Encontro de Corais. Apresentações do Coral Infantojuvenil de Nova Veneza, Coral Eliane, Coral Cristal e Coral Va Pensiero.

Quinta-feira (20/12)
19h30min - Apresentação da Banda Municipal
– Coral do Centro de Convivência e do Serviço e Fortalecimento de Vínculos.
– Balé
– Sorteio de brindes em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Sexta-feira (21/12)
19h30min - Coral Criança Feliz