Semana de muitas atrações na Vila Natalina

Publicado em 04/12/2018 às 09:15 - Atualizado em 04/12/2018 às 09:16

A Vila Natalina, montada no centro de Morro da Fumaça recebe muitas atrações ao longo desta semana. Depois do Encontro de Violeiros e Gaiteiros e das apresentações de dança das escolas, do município, o local será palco da oficina de cerâmica, na quarta-feira, dia 5, em parceria com a Olaria das Artes, e de floreiras e garrafas pet, na quinta-feira, dia 6, em parceria com a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fumaf). As duas atividades iniciam às 18h.

Já a sexta-feira, dia 7, será toda dedicada à Noite Gospel, com organização do Compem e com início previsto para as 19h30min.

Abertura do Natal em Estação Cocal

Já a abertura do Natal na Praça da Paz em Estação Cocal, ocorre no domingo, dia 9, às 19h30min. O Evento terá apresentação do Coral Infantojuvenil do Colégio São Bento. No último sábado, dia 1º, os moradores do Loteamento Maragno, também em Estação Cocal promoveram a sua festa de Natal.

Programação do Natal de Morro da Fumaça – 2018

Quarta-feira (05/12)
18h – Oficina de cerâmica

Quinta-feira (06/12)
18h – Oficina de floreira e garrafas pet (parceria com a Fumaf).
- Olaria das Artes

Sexta-feira (07/12)
19h30min – Noite Gospel Compem

Domingo (09/12)
19h30min – Abertura e apresentação cultural do Natal em Estação Cocal, na Praça da Paz.
- Coral Infantojuvenil do Colégio São Bento

Terça-feira (11/12)
18h – Oficina de artesanatos de Natal.

Sexta-feira (14/12)
– Oficina de arte culinária em parceria com a Diretoria de Agricultura, Agricultura Familiar e Epagri.
8h às11h – Produção de bolachas
14h – Decoração das bolachas de Natal
– Show gospel sob responsabilidade do Compem.

Domingo (16/12)
– Encontro de Corais. Apresentações do Coral Infantojuvenil de Nova Veneza, Coral Eliane, Coral Cristal e Coral Va Pensiero.
*Parque infantil ficará à disposição.

Quinta-feira (20/12)
19h30min - Apresentação da Banda Municipal
– Coral do Centro de Convivência e do Serviço e Fortalecimento de Vínculos.
– Balé
– Sorteio de brindes em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Sexta-feira (21/12)
19h30min - Coral Criança Feliz
– Mesa Solidária
*Parque infantil ficará à disposição.