Governo constrói seis novos abrigos de passageiros

Publicado em 27/03/2019 às 12:08 - Atualizado em 27/03/2019 às 12:08

Com a intenção de dar maior segurança e conforto aos fumacenses que utilizam o transporte coletivo, o Governo Municipal de Morro da Fumaça iniciou nesta semana a construção de novos abrigos de passageiros. São seis estruturas, sendo duas na sede do município, três no distrito de Estação Cocal e uma na localidade de Linha Torrens, totalizando um valor investido de R$ 43,4 mil, com recursos próprios.

Os abrigos seguem os padrões dos já existentes, com cerca de seis metros quadrados e paredes em tijolos maciços. Os primeiros a serem executados são os localizados no distrito de Estação Cocal. “A construção destes abrigos é um pedido dos moradores. Com esta ação, aqueles que necessitam do transporte vão ter mais segurança e comodidade enquanto aguardam o ônibus”, comenta o prefeito Noi Coral.

Recentemente, a equipe da Secretaria do Sistema de Infraestrutura realizou a limpeza de diversos abrigos da cidade.

Locais que receberão os novos abrigos de passageiros:

• Rua Ivo Cesca, na localidade de Mina Fluorita, no distrito de Estação Cocal;
  • Rua Luiz de Rochi, no distrito de Estação Cocal;
  • SC-442, no distrito de Estação Cocal;
  • Rodovia Tranquilo Sartor, no bairro Maccari;
  • Linha Torrens;
  • Rua João Coral, bairro Ibirapuera.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}