Morro da Fumaça ganha placas indicativas

Publicado em 03/05/2019 às 11:53 - Atualizado em 03/05/2019 às 11:53

Com o objetivo de orientar motoristas e pedestres, o Governo Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), fez a instalação de quatro placas de sinalização na cidade. O investimento, com recursos próprios, é de R$ 18,5 mil.

O diretor do Demutran, Willian Bruning, destaca que o Governo trabalha para deixar o município bem sinalizado. “Assim garantimos a segurança de todos e que nossos visitantes possam chegar ao seu destino sem contratempos”, enfatiza.

Ainda segundo Bruning, outras obras nas vias do município foram autorizadas pelo prefeito Noi Coral. “Esta é mais uma ação que faz parte do planejamento. A nossa cidade precisava de melhoria da sinalização e assim como esta iniciativa, também realizamos outras melhorias no trânsito”, fala o prefeito.