Agricultores fumacenses são beneficiados com sete novos implementos agrícolas

Publicado em 06/06/2019 às 09:07 - Atualizado em 06/06/2019 às 09:07

Os agricultores fumacenses passam a contar a partir de agora com novos equipamentos para desempenhar os trabalhos no campo.  Isso porque o Governo Municipal de Morro da Fumaça adquiriu sete novos implementos agrícolas.

O investimento chega aos R$ 84.160,00, sendo R$ 78.597,70 de emenda parlamentar do ex-deputado Ronaldo Benedet e R$ 5.562,30, de contrapartida do Município. “Este maquinário vem para contribuir ainda mais com os nossos agricultores. Viemos realizando outros investimentos que beneficiam o homem do campo de Morro da Fumaça e esta é mais uma ação positiva”, fala o prefeito Noi Coral.

A solicitação do recurso junto a Benedet foi feito pelo vereador Raimundo Marques, o Mundi. “Feliz em poder contribuir mais uma vez com os fumacenses, neste caso especificamente com os agricultores”, salienta.