Novo veículo proporcionará agilidade aos trabalhos da intendência de Estação Cocal

Publicado em 06/06/2019 às 09:20 - Atualizado em 06/06/2019 às 09:20

Os trabalhos da intendência de Estação Cocal ganham o reforço de um veículo zero quilômetro. O Fiat Strada, zero quilômetro, no valor de R$ 70 mil, foi adquirido com recursos próprios do Município e ficará à disposição, exclusivamente, do distrito. “A melhoria da frota é outra de nossas preocupações, pois assim é possível darmos maior rapidez aos atendimentos e trabalhos, e também segurança aos servidores”, fala o prefeito Noi Coral.

Até agora, são 20 carros novos comprados pelo Governo Municipal, totalizando investimentos que passam do R$ 1,5 milhão. Exemplo disso é a renovação de 100% da frota da saúde. Além destes, foram adquiridos ônibus escolares, caminhão pipa, van com 16 lugares, entre outros.