Obras de pavimentação da rua Bepe Bertan na reta final

Publicado em 29/06/2020 às 08:24 - Atualizado em 29/06/2020 às 08:24

Os moradores da rua Bepe Bertan, no bairro Graziela, já percebem a mudança na frente de suas casas, isso porque a via está recebendo pavimentação em lajotas. Além disso, o local já ganhou calçadas e toda a acessibilidade. A empresa que efetua os trabalhos é a D7 Empreendimentos e Construções, vencedora da licitação. Os recursos aplicados nos 400 metros chegam a R$ 277,3 mil, provenientes de emenda da deputada estadual Ada De Luca que teve a participação dos vereadores Raimundo Marques, o Mundi, José Carlos Bortolin, o Calita, e Edvaldo Marcolino, o Vado. "O bairro tem recebido a pavimentação em diversas ruas e os moradores da Bepe Bertan, um dos acessos, agora também são beneficiados", fala o secretário do Sistema de Infraestrutura, Adroaldo Zadroski.