​ Rua Madre Tereza de Jesus começa a receber asfalto

Publicado em 21/07/2020 às 11:07 - Atualizado em 21/07/2020 às 11:08

Principal acesso ao bairro Bortolatto, em Morro da Fumaça, a rua Madre Tereza de Jesus começou a ganhar a camada asfáltica. Somente com pavimentação, a via ganhará investimento que gira em torno de R$ 500 mil em 500 metros de​ ​extensão. O asfalto utilizado é da usina do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cirsures).

Além disso, a via já ganhou 300 metros de drenos de  um metro de diâmetro, ​oportunizando o melhor escoamento da água. "Além dos moradores, esta pavimentação beneficia todos aqueles que utilizam a via no dia a dia. As melhorias trazem uma melhor qualidade vida à comunidade", relata o prefeito, Noi Coral.

Também no bairro Bortolatto, as ruas Santa Isabel, Euclides Piva e Genoveva Bortolatto já foram concluídas e a rua São Francisco de Assis está em obras.​ "A Rua Madre Tereza de Jesus é mais uma reivindicação da comunidade que agora se torna realidade", comenta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.