Rua Pietro Maccari receberá pavimentação

Em breve, o bairro Jussara, em Morro da Fumaça, ganhará outra pavimentação. Será a rua Pietro Maccari, que teve a Ordem de Serviço assinada nesta terça-feira pelo Governo Municipal.

Os 258 metros da via receberão o investimento total de R$ 260.743,80. O projeto também prevê a construção da calçada. “A boa gestão dos fundos públicos nos permite condições de utilizarmos recursos próprios como contrapartida para viabilizarmos obras como esta”, destaca o prefeito Noi Coral. “A pavimentação traz diversos benefícios aos fumacenses e percebemos como a qualidade de vida da comunidade melhora com este tipo de intervenção”, afirma o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

A empresa vencedora da licitação foi a Budni e Bortolin Terraplanagem, de Içara. Foram repassados R$ 150 mil provenientes de emenda parlamentar da deputada estadual Ada de Luca, com a contrapartida de R$ 110.743,80 do município.